Vereador reivindica melhorias à CEMIG

por Câmara Municipal de Jacuí/MG publicado 27/07/2020 00h00, última modificação 30/07/2020 12h15
Autoridades locais solicitam melhorias nas linhas de transmissão elétrica deste Município

Nesta segunda-feira (27), o vereador Hernane Lopes de Siqueira juntamente de demais Autoridades, participaram de uma reunião na sede da CEMIG - Companhia Energética de Minas Gerais em Belo Horizonte/MG a fim de solicitar melhorias na transmissão de energia elétrica para este Município.

Na oportunidade, reivindicou as demandas dos produtores e consumidores locais que estão sendo prejudicados com as constantes quedas de energia.

O Diretor de Distribuição da CEMIG Ronaldo Gomes anunciou que investirá R$ 13 milhões na melhoria das linhas de transmissão de energia elétrica para este Município juntamente de Fortaleza de Minas.

De imediato já estão solucionados alguns problemas até que seja instalada em 2021 a segunda linha de transmissão.

Com os investimentos anunciados pela CEMIG, espera-se que os problemas de queda de energia sejam resolvidos.

As reivindicações continuarão.