EMATER/MG apresenta Relatório Anual de Atividades 2018

por Câmara Municipal de Jacuí/MG publicado 25/03/2019 19h15, última modificação 08/07/2020 10h00
Exposição de trabalhos é apresentada junto aos Parlamentares e Autoridades locais

Na Sessão Ordinária nº 04/2019 desta segunda-feira (25/03/2019) às 19h13min, a EMATER/MG - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais, atuante neste Município, representada por Sirlei Renata Sanfelice de Carvalho, acompanhada de sua equipe local Maria Luiza Rezende de Melo Pereira e Maria das Dores Freria de Azevedo, puderam apresentar o Relatório Anual de Atividades desempenhadas neste Município no ano de 2018. Na oportunidade estava também presente o Exmo. Sr. Prefeito Municipal Geraldo Magela da Silva. Em ato formal, cordialmente agradeceram: "(...) ressaltamos que os resultados alcançados somente foram possíveis graças ao empenho do Poder Público Municipal - Executivo e Legislativo - que não mediu esforços para propiciar as condições necessárias para que a equipe local da Emater-MG, pudesse desenvolver as ações de assistência técnica e extensão rural junto aos agricultores e demais beneficiários."