Vereadores reúnem-se com o Deputado Estadual Noraldino Júnior

por Câmara Municipal de Jacuí/MG publicado 26/03/2019 15h35, última modificação 08/07/2020 09h58
Parlamentares buscam solução para os animais abandonados

Na manhã desta terça-feira (26/03/2019), os vereadores João Jorge Simão de Oliveira, Jurcelino João da Silva e Ronaldo Correa dos Santos, reuniram-se com o Deputado Estadual Noraldino Júnior, autor da legislação que prevê multas a quem abandona ou maltrata animais, a fim de buscar auxílio e possibilidades de parceria junto ao Projeto Castramóvel para nosso Município e região. Na oportunidade, participaram de uma audiência pública com a presença do Deputado juntamente do Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. O Deputado, prontamente se dispôs a dar os auxílios possíveis.